-->

domingo, 29 de janeiro de 2012

LOOK DA CÁH

       Depois de vocês só verem minhas mãos, agora enfim estou aqui de corpo inteiro. Ah.. Boa maneira de se conhecer não é? hhahhahahahahhah

       Como ontem, queria estar básica mas ao mesmo tempo queria aquele algo 'a mais', Sabe? 
Então fiz a combinação do Branco + Azul + Vermelho = Não tem erro (navy)

      Estou com uma calça jeans com uma lavagem mais clara, que traz um pouco do cool. A blusinha branca básica coringa e um colete azul marinho de malha, que desce um pouco na altura do quadril, dando uma alongada. E como amo saltos estou com essa sandália navy linda e super confortável e uma bolsa vermelha.
 
   

    Passei esse esmalte coral, que nunca sai de moda e está sempre em alta. 

E quem disse que gordinha não pode se vestir bem, né?!
Gostaram?
Bauce =D

7 comentários:

  1. Amei o look completo Cáh! O sapato é lindooo!
    Parabéns!
    Beijinhos e bom domingo para vocês!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Beatriz, o sapato é de arrasar mesmo.
    Volte mais vezes, sempre temos novidades.

    Ótimo domingo pra você também.
    Bauce :D

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog...vocês arrasam nas escolhas!
    Obrigada!
    :D

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adoro moda, faço faculdade de jornalismo e ja trabalhei com assessoria de imprensa de grifes, simplesmente AMO MODA!
    Ganhei o meu primeiro hijab do meu namorado que é muçulmano, e eu ainda nao sou.. Mas o meu look de hijab fez sucesso, mta gente adoro, mas algumas "amigas" que nao sabem o por quê do hijab acabaram falando algumas besteiras, mas nem esquento minha cabeça com isso.. enfim... To conhecendo o blog de vcs agora e adorei as fotinhos e opçoes de como fazer um look lindo usando o hijab.. quem sabe em breve eu nao uso o hijab nas ruas do RIO DE JANEIRO... So estou esperando o momento certo para me entregar a uma fase que tenho certeza que sera LINDA.
    Beijos, Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary. Ai que legal. Nós também amamos moda. Tanto até que fizemos esse blog hahahaha. Nós temos que fazer o que nosso coração manda sabe? Se nós nos importarmos com o que todo mundo fala, nunca vamos sair de casa. Mas vc vai ver quando começar a usar o hijab, vai se viciar neles hahahaha falo por mim. Amo hijab. Vai ser sim linda essa sua fase, qualquer coisa pode contar comigo viu? qualquer dúvida e talz. Depois quero ver sua foto de hijab no Rio hahahahah. Bauce

      Excluir
  5. Cah Linda e estilosa como sempre :D
    Sabrina

    ResponderExcluir

Olá Habibas!

Sejam muito bem Vindas!
Obrigada pelo comentário e voltem sempre.


OBS: Não serão aceitos comentários ofensivos. Se você não gostou simplesmente feche a página.

Bauce, As Habibas =D