-->

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

LOOK DA MAH

       Saias longas são meu forte. É o tipo de peça que não pode faltar de jeito nenhum no meu guarda-roupa, o que eu mais gosto dessa peça é a facilidade e rapidez. E você ainda ganha de lambuja uma elegância instantânea e feminilidade.

     Uma coisa que sempre ouço falar é: ''Eu acho saia tão bonita, mas não combina comigo, sou baixinha'' ou ''sou gordinha, não posso usar saia longa'' ou ''sou alta, fico estranha com saia''. Gente, saia longa é uma peça super democrática. Qualquer mulher fica linda, mas respeitando seu corpo antes de tudo. Mais ai vão algumas dicas: Se você é baixinha, coloca um salto e resolve tudo, porque dá uma alongada e deixe a saia cobrir o salto; Já se você é gordinha, tenta colocar a saia com cintura alta e coloca um salto para alongar. Já se você é alta..... ENTÃO PARE DE RECLAMAR hahahahha, porque a saia longa vai te deixar mais esguia e longilínea e aposte nas flats .

     Então vamos falar um pouco do meu look.  Como nesse dia queria rapidez, coloquei essa saia longa floral, blusa bege manga longa e colete de malha bege com renda lateral,  hijab do mesmo ton que o colete e uma espadrilha de salto, que é super confortável.



 



Gostaram Habibas?
Bauce =D

6 comentários:

  1. As Salamu Alaikum Wr Wb!

    Amei a saia...

    Eu também uso muitas saias, gosto bastante...

    Beijokassssss...

    Maa Salamah!

    Hanan Mustafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wa Aleikum Assalem wr wb Obrigada! Mas não tem como não gostar delas não é? hhahahaa Bauce

      Excluir
  2. Achei lindas as fotos. Gostei bastante. beijos ^^

    ResponderExcluir

Olá Habibas!

Sejam muito bem Vindas!
Obrigada pelo comentário e voltem sempre.


OBS: Não serão aceitos comentários ofensivos. Se você não gostou simplesmente feche a página.

Bauce, As Habibas =D