-->

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

LOOK DA MAH

       Meu look de hoje é o mais óbvio possível. SAIA LONGA #fato é a minha peça perfeita, vocês até já devem estar cansados de me ver assim. Mas por um lado é bom não é? E estou aqui pra provar que saias longas não são só para as altas e magras, pois tenho 1,61 e uso direto, não acho que me achata nem um pouco.

       Usei minha saia preta plissada, só que agora com uma proposta totalmente diferente, bem despojada.  Coloquei uma t-shirt com aplicações em pedraria e para dar um charme fiz um nózinho na lateral. Nos pés, sapatilha como sempre metalizada. As cores metalizadas estão super IN, podem apostar Habibas, ainda mais no inverno.

       Como estava numa pegada mais rocker coloquei um hijab preto, mix de pulseiras, anel duplo preto metalizado de pinos e bolsa preta. É claro que o make seguiu a mesma linha, olhos bem delineados e boca natural.

       *Habibas eu ainda não sou expert em fotografia, por isso vocês vão ver que essas fotos ora ficaram iluminadas de mais, ora escuras de mais.











Curtiram??
Bauce =D

13 comentários:

  1. Ameeei, esse look, principalmente a t-shirt!!

    ResponderExcluir
  2. Mariaaaam, você é lindaa...
    Arrasa nos looks!!!!
    Bauce ;)

    ResponderExcluir
  3. Miiiiil vezes lindaaaaa!!!!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Salam, Mah!

    Mash´Allah!

    Bauce:)

    ResponderExcluir
  5. Meninas, como vocês são lindas! :)

    Amei os looks, amei o blog!

    Estou sempre acompanhando os looks de meninas de outros países lá no lookbook.nu, principalmente das orientais e adorei a forma como você combina as peças com o hijab. Muito lindo mesmo!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daiene! Que bom que gostou. Eu via uns blog de muçulmanas orientas, amava. Seja bem vinda aqui e volte sempre.

      Bauce =D

      Excluir

Olá Habibas!

Sejam muito bem Vindas!
Obrigada pelo comentário e voltem sempre.


OBS: Não serão aceitos comentários ofensivos. Se você não gostou simplesmente feche a página.

Bauce, As Habibas =D