-->

domingo, 19 de fevereiro de 2012

UNHAS DA CÁH

       Essa semana fiz minhas unhas, aproveitei que é carnaval e  como está super IN passar uma cor diferente no dedo anelar quis ousar um pouco.

       Não estou nada minimalista hoje, me joguei no mix de pulseiras nos dois braços.  Quis puxar as pulseiras para o ton dourado, para contrastar um pouco com as unhas. Se repararem bem eu uso uma pulseira junto com o relógio que os detalhes são em prata, pra mistar o silver & gold..acho super legal! hahahaahhahah

Bom, estou indo pular meu carnaval, mas não quis deixar de enviar essas fotos!




Gostaram?
Bauce =D

12 comentários:

  1. Olá!!! Super curti as unhas! Acertou na combinação preto com prata, mas indo pular carnaval, eu ousaria mais um pouquinho, usando algo bem colorido :) Mas arrasou!

    Obrigada pelo comentário lá no meu cantinho! Volte sempre :)

    Beijos,
    http://nataliafornaciarig.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natália. Obrigada, mas meu carnaval não foi na avenida hahahaha, foi mais entre os amigos. Seja bem vinda aqui tmb. Bauce =D

      Excluir
  2. Oii Ameiiiiiii o esmalte ficou perfeitooo
    bjoos

    http://utvivamus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Salam, Habibas!!
    Acabei de conhecer o blog e já vou seguí-lo, pois achei muito divertido mesmo.
    De que cidade vocês escrevem?

    Parabéns pela colação de grau,

    aguardo a visita e comentário de vcs também,

    Bauce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WASWAWB Denise! Obrigada, que bom que gostou. Somos de São Paulo.
      Bauce =D

      Excluir
  4. Salam, Habibas!

    Acabei de conhecer o blog e já estou seguindo, pois achei muito divertido.

    De que cidade vcs escrevem? Parabéns pela colação de grau,
    visitem-me também, aguardo seus comentários,

    Bauce,
    http;//denisebomfim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiie
    Estava passeando pela net, quanod vi seu blog, nossa aqui é muito lindo
    super legal
    Posso te add?
    Me add também?
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Obrigada Damasco! Pode seguir sim, vou ver seu blog. Bauce =D

      Excluir
  6. hahaha que linda!

    http://thecutefashionblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que linda as unhas, amei mesmo!

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá Habibas!

Sejam muito bem Vindas!
Obrigada pelo comentário e voltem sempre.


OBS: Não serão aceitos comentários ofensivos. Se você não gostou simplesmente feche a página.

Bauce, As Habibas =D