-->

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

LOOK DA MAH

       Saias longas são meu forte. É o tipo de peça que não pode faltar de jeito nenhum no meu guarda-roupa, o que eu mais gosto dessa peça é a facilidade e rapidez. E você ainda ganha de lambuja uma elegância instantânea e feminilidade.

     Uma coisa que sempre ouço falar é: ''Eu acho saia tão bonita, mas não combina comigo, sou baixinha'' ou ''sou gordinha, não posso usar saia longa'' ou ''sou alta, fico estranha com saia''. Gente, saia longa é uma peça super democrática. Qualquer mulher fica linda, mas respeitando seu corpo antes de tudo. Mais ai vão algumas dicas: Se você é baixinha, coloca um salto e resolve tudo, porque dá uma alongada e deixe a saia cobrir o salto; Já se você é gordinha, tenta colocar a saia com cintura alta e coloca um salto para alongar. Já se você é alta..... ENTÃO PARE DE RECLAMAR hahahahha, porque a saia longa vai te deixar mais esguia e longilínea e aposte nas flats .

     Então vamos falar um pouco do meu look.  Como nesse dia queria rapidez, coloquei essa saia longa floral, blusa bege manga longa e colete de malha bege com renda lateral,  hijab do mesmo ton que o colete e uma espadrilha de salto, que é super confortável.



 



Gostaram Habibas?
Bauce =D

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

LOOK DA FÊ

       Domingão é dia de almoço com toda família reunida. E como foi em casa, fiquei mais relax. Então, coloquei esse longo floral. Estou gostando muito desse comprimento de saia. E para não ficar só no vestido e ter uma produção mais elaborada, peguei essa camisa jeans que vai com praticamente tudo e para marcar a cintura um cinto rosado, que ficou na mesma cartela de cor do vestido.

       Nos pés uma sapatilha branca. Estou uma pulseira azul e uma de praia, relógio, anel de laço e brincos.





Bauce =D

domingo, 29 de janeiro de 2012

LOOK DA CÁH

       Depois de vocês só verem minhas mãos, agora enfim estou aqui de corpo inteiro. Ah.. Boa maneira de se conhecer não é? hhahhahahahahhah

       Como ontem, queria estar básica mas ao mesmo tempo queria aquele algo 'a mais', Sabe? 
Então fiz a combinação do Branco + Azul + Vermelho = Não tem erro (navy)

      Estou com uma calça jeans com uma lavagem mais clara, que traz um pouco do cool. A blusinha branca básica coringa e um colete azul marinho de malha, que desce um pouco na altura do quadril, dando uma alongada. E como amo saltos estou com essa sandália navy linda e super confortável e uma bolsa vermelha.
 
   

    Passei esse esmalte coral, que nunca sai de moda e está sempre em alta. 

E quem disse que gordinha não pode se vestir bem, né?!
Gostaram?
Bauce =D

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

LOOK DA Zei

Olá Habibas!

        Eu sou a Zei, última integrante das Habibas. Demorei, mas cheguei hahahahah.
        Amo compor meus looks com um mix de texturas e estilos. Uma peça que eu gosto muito (e vocês vão ver bastante aqui) é a sainha, gosto da cobinação saia com calça, fica legal e nada óbvio.
       Estou com uma ankle boot verde militar e hijab de oncinha. E para dar um visual mais romântico, coloquei um colete de renda.




Bauce =D

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

LOOK DA MAH

Habibas!

Ontem eu e a Fê nos encontramos e acabamos fazendo as fotos dos nossos looks. E novamente por coincidência,  estavamos usando a mesma cor, o laranja. É algo impressionante a nossa sintonia hahahahahahhahah

Estou toda trabalhada no color blocking. Mas sabe, eu gosto da mistura de azul com laranja. Principalmente azul turquesa. Com isso, coloquei essa saia de cintura alta laranja e esse cintinho marrom com bolinhas azul turquesa.

O hijab com estampa floral é uma graça e deixou o look ainda mais menininha. Amei! Como amo sapatilha fofa. E como já estava bem colorida, calça e blusa preta.
Como não poderia faltar... os acessórios, estou com um mix de pulseiras e anéis.


Bauce =D

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

LOOK DO DIA- Fê

Olá habibas!

Sabe o que eu percebi? O laranja está totalmente incorporado no meu guarda-roupa. É uma cor que eu uso bastante, independente de ser a cor desse verão. Sei lá, mas ele traz alegria, dá um up em qualquer visual!Além de ser uma cor bem divertida.

O cenário de hoje foi uma vielinha que achei bem charmosinha, então aproveitei e fiz as fotos.

Como hoje o clima estava fresquinho coloquei uma camisa laranja, com uma blusinha tomara-que-caia branca por baixo, calça branca, rasteirinha, cinto vermelho marcando a cintura e como de costume um mix de pulseiras.



Gostaram?
Bauce=D

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Vídeo de como colocar o lenço (hijab)

Habibas!!

A leitora Flávia me pediu um passo-a-passo de como eu coloco o meu hijab. 







Espero que eu tenha ajudado!
Bauce =D

Pulseiras de praia

Olá minhas Habibas, tudo bom??

As pulseiras de praia estão super IN nesse verão. E o mix entre texturas, modelos e materiais dá uma graça e fica MA-RA.

E Como a Fê estava na praia, ela não podia deixar de comprar essas pulseiras, inclusive para mim (Mah) hahhahhahaha 


Habibas essas pulseiras são bem baratas, 2 reais cada uma. Então se vc tem algum amigo na praia pede pra compra pra vcs e se JOGUEM .

Algumas fotos com as pulseiras da Fê.





Gostaram??  Agora é com vcs, usem a CRIATIVIDADE.

Bauce =D

domingo, 22 de janeiro de 2012

Fan page

Oi Habibas!!

Curtam nossa Fan page no Facebook e receba as nossas novidades.

http://www.facebook.com/#!/pages/As-Habibas/312538105454561?sk=wall

Bauce =D

Unhas degradê

Oii Habibas!

Tudo bom?
       Eu sou a Camila e vou ensinar hoje vocês a fazer as unhas em degradê. É muito fácil meninas.
       Eu fiz as minhas unhas com degradê em tons de azul, mas vocês podem fazer da cor que preferirem.

       Usei 5 tons de esmaltes diferentes e essa linda esponjinha (pra quem não tem a de unhas, serve um pedacinho dessa de louça mesmo hhahahah)
Os emalte foram: Saíde de praia (Elke); Vênus (Guga); Royal (Impala); Paparazzi (Impala) e o Glitter Cristal (Ellen Gold).

Agora vamos ao Passo-a-Passo:
1° Passo:   Passe um pouquinho do esmalte mais claro (Saída de praia – Elke) na esponja e dê  leves batidinhas na unha. Ficará como a foto abaixo.

2º Passo:   Agora é só ir passando as outras cores na esponjinha da mesma forma, indo do ton mais claro para o mais escuro nessa sequência: Vênus (Guga); Royal (Impala); Paparazzi (Impala). Assim criando o efeito degradê.

3° Passo:   Passe uma camada do Glitter Cristal (Ellen Gold) para finalzar e Tchanãn!!!!!

    Aprovado Habibas?

Bauce =D

sábado, 21 de janeiro de 2012

LOOK DO DIA- Mah

Oii Habibaas!!!

       Hoje caiu um toró aqui, que nem deu vontade de sair de casa. Com isso, quis dar uma alegrada no dia e coloquei uma cor bem vibrante e flores (sei lá, mas acho que flores dão uma alegrada hahahaha).

       Estou com um vestido tomara que(não) caia floral, calça estilo montaria marrom e bota montaria marrom. E pra quebrar essas cores neutras, coloquei um hijab verde oliva que deu toda a graça ao look.



Bauce =D      

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

LOOK DO DIA - Mah

Habibas... Tudo bom com vocês? Bom, espero que sim.

        Novamente eu e a Fê coincidimos com os looks hahahah. Vocês vão ver que isso vai acontecer várias vezes, pois tempos gostos parecidos e algumas peças de roupas iguais. Vaiii gostaaa assim, einn hahahahahaha. . No entanto, cada uma com uma proposta totalmente diferente.

        Hoje o cenário do look do dia está super natureza. Fiz as fotos em um parque lindo.
        Então como fui ao parque e depois tive outros compromissos, quis uma roupa fácil e rápida. E como peça chave, coloquei essa saia longa florida plissada, que como disse no outro post, o plissado voltou com tudo. Tá bombando.  E para contrapor, uma camiseta basiquíssima branca, com a parte da frente para dentro, agregando um charmezinho à mais.

         Já o hijab (lenço), é um marrom claro, que contrastou bastante com o look no geral. Achei que ele combinou tanto (porque achar lenço que combine com saia colorida não é fácil, pois tenho muitos hijabs estampados)  pois a saia estava na mesma cartela de cores, apesar de não ter o marrom.

        E pra fechar a produção sapatilha dourada, super confortável e bolsa caramelo.




 E ai gostaram??

Bauce =D

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

LOOK DO DIA - Fê

Oiii Habibas!!
Bom, como a Fernanda está viajando, hoje eu (Mariam) vou falar do look dela. A Fê usou essa produção no Natal de 2011.

Então, ela está com uma saia longa laranja plissada que é a peça que rouba a cena. Além disso, o laranja é a cor do Verão 2012 e a saia plissada mantêm sua notoriedade e voltou com tudo.

E como renda é a cara da Fê, ela está com uma regata rendada MA-RA-VI-LHO-SA e uma clutch fofa branca pra fechar com chave de ouro.

Falando em ouro... Ela fez um mix de ouro x prata no seu look bem discreto, o fecho da bolsa e o brinco. Parece bobo, mas tem gente que nunca fariam isso. EX:''Se está com prata, tudo tem que ser prata''

Bom a Fê ARRASOU na produção.                 

BAUCE =D

MOMENTO CLIPE

Olá Habibas!!

Tudo bom com você?
Hoje vamos colocar o clipe que é unanimidade, todas nós amamos. É o da Adele - Someone like you. Essa cantora é MARAA.

Enjoy it...

Mas tarde tem mais looks do dia .



Bauce =D

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

LOOK DO DIA- Fê

Oii Habibas

Eu sou a Fernanda e estamos hoje postando um look do dia duplo. E por coincidência meu look também é branco hahahaha. E olha que nem foi combinado.
Essa produção usei no Ano novo de 2012, que foi na praia.
Eu não estou toda de branco, a saia é branca e a regata é um off white.
A saia é um show a parte, ela é de crochê que está super IN. E vem trazendo também a trendy do forro ser mais curto. Já a regatinha é mais molinha e traz a elegância a produção, coloquei a parte da frente para dentro da saia e atrás ficou soltinho, com isso deu graça a roupa. Já para dar mais bossa ao look, coloquei um cinto de madre pérolas com madeira. Como estava na praia fui de rasteirinha, pulseiras de praia que é outra trendy que tá bombando.
E arrematei com esmalte e brincos dourados para atrair dinheiro.

Bauce =D

LOOK DO DIA- Mah

Olá habibas!

Roupa branca agora é tendência desde o inverno passado, é o nosso pretinho básico sabe?
Mas se vc ainda acha que roupa branca é só para o ano novo e uniforme de médico está totalmente enganada. O branco tem o poder de criar o ponto de luz a produção, além de trazer classe e elegância.

Hoje não estou com uma produção all white, mas é uma roupa bem usável e super confortável.
Então eu estou com um vestido estilo navy, com ombreiras  trabalhadas em pedraria. Como o vestido é reto, para marcar a cintura coloquei um cinto do mesmo tom de azul das listas, com isso dá um disfarce óptico e não chama tanta atenção para essa região. A calça branca com ziper aberto em baixo para dar uma alongada e esconde o salto de espadrilhe da peep toe nude e para arrematar uma bolsa caramelo estruturada.

Bauce =D

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

LOOK DO DIA- Mah

Oi habibas!!

Eu sou a Mariam e hoje vim aqui mostrar uma tendência que vem se arrastando a algumas estações. A saia longa, está super IN e a clutch que esbanja charme. Além disso, quis trazer também pra essa produção o mix de estampas, animal print e listras (nas fotos não dá para ver direito, mas a saia é toda listrada em dourado).
Fui em um restaurante e no final uma pausa pra produção de stylist do dia.

 Estou com o look em tons dourados e trouxe para os anéis o prata. Pois nesta estação o mix de ouro e prata estão super IN.


Bauce =D