-->

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

LOOK DA MAH

       Meu look de hoje é o mais óbvio possível. SAIA LONGA #fato é a minha peça perfeita, vocês até já devem estar cansados de me ver assim. Mas por um lado é bom não é? E estou aqui pra provar que saias longas não são só para as altas e magras, pois tenho 1,61 e uso direto, não acho que me achata nem um pouco.

       Usei minha saia preta plissada, só que agora com uma proposta totalmente diferente, bem despojada.  Coloquei uma t-shirt com aplicações em pedraria e para dar um charme fiz um nózinho na lateral. Nos pés, sapatilha como sempre metalizada. As cores metalizadas estão super IN, podem apostar Habibas, ainda mais no inverno.

       Como estava numa pegada mais rocker coloquei um hijab preto, mix de pulseiras, anel duplo preto metalizado de pinos e bolsa preta. É claro que o make seguiu a mesma linha, olhos bem delineados e boca natural.

       *Habibas eu ainda não sou expert em fotografia, por isso vocês vão ver que essas fotos ora ficaram iluminadas de mais, ora escuras de mais.











Curtiram??
Bauce =D

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

LOOK DA FÊ

      Já deu pra perceber que o neon voltou com tudo não é? Começou tímido, mas nem tanto com acessórios, maquiagens, esmaltes, sutiãs, sapatos, bolsas e agora já invadiu todo o guarda-roupa. Rosa choque, laranja, amarelo limão e verde limão estão com tudo nesse Verão 2012, essas cores iluminam, alegram e dão um UP em qualquer look básico.

     Acabei me inspirando nessa tendência e usei essa minha batinha verde limão com uma mini saia jeans que arrematei com um cinto, colocando a parte da frente da bata pra dentro da saia.

     Nos acessórios um mix básico de pulseiras da mamãe e uma da praia. Nos pés uma rasteirinha prata, porque nesse calor pede!!




Eu e a Lizi s2 own*

Curtiram?
Bauce =D

domingo, 26 de fevereiro de 2012

VESTIDO X MAQUIAGEM

       Uma amiga nossa me pediu para fazer um post sobre que cor de vestido combina com qual cor de maquiagem, porque semana quem vem é o nosso baile de formatura. Pois bem, a primeira coisa é NUNCA usar a cor do vestido/roupa da mesma cor da maquiagem, tudo bem que a monocromia é tendência, mas se limite a não usá-la combinando com a roupa.
      E agora que maguiagem eu faço então?

     Se você está na dúvida de o que fazer, comece utilizando cores que combinem com o vestido, as coringas são o preto, prata, dourado e marrom. Uma outra maquiagem que sou apaixonada é o olho com delineador bem marcado e  iluminado, tudo com bastante brilho, AMOO!
    Tabom.. já sei o que vou fazer no olho mas e na boca? Uma dica bem legal é: Olho tudo, boca quase nada e vice-versa. Pois você tem que focar algo no seu rosto. Para quem é ou quer ser mais ousada,  ollho tudo e boca tudo ficará um arraso! O essencial é ter bom senso na hora de se maquiar.
     Um outro item que preciso mencionar é o BLUSH, que é importantíssimo para dar aquela cara de SAÚDE, eu disse SAÚDE e não cara de quem acabou de levar uma chinelada na cara. Passe o blush em camadas, vá construindo, ele deve ser aplicado inversamente proporcional a cor do batom, ou seja, quanto mais forte o batom, mais leve deve ser o blush e vice-versa.

      Com isso, fiz uma coletânia de makes de olhos que achei no google e algumas minhas. O post foi feito com as principais cores de vestido: roxo, verde, vermelho, azul, branco e preto.


 

 




      Mas para quem ainda está na dúvida e acha que esse post confundiu todas as suas ideias, vá com o bom, velho e clássico olho preto, combina com tudo e não tem erro!

Bauce =D

sábado, 25 de fevereiro de 2012

UNHAS DA FÊ- Degradê invertido







Passos para a unha:

Após preparar as unhas da sua preferência e com base, vamos ao passo a passo:

1º Passo: Comece com uma camada de esmalte Paris em toda a unha;

2º Passo: Em seguida pinte com o esmalte verde água da Colorama até a metade da unha, pintando do meio para cima;

3º Passo: Novamente vamos cobrir a unha toda com o branco, mas dessa vez foi usado o esmalte batida de coco da colorama;

4º Passo: Utilizado novamente o verde água pintando somente o canto de cima da unha;

5º Passo: Para finalizar, foi utilizado o esmalte da Big Universo gliter ptratinha, você cobrirá a unha toda com ele ou somente no canto de cima, como preferir;

6º Passo: Limpe bem e está pronta para brilhar com as unhas degradê invertidas!!!!!!!!

Curtiram??
Bauce =D

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

MAQUIAGEM GLAMOUR Passo-a-Passo

      Na make de hoje uni duas coisas que gosto bastante, glitter e olho preto. Já tem um tempo que fiz uma maquiagem parecida com essa e fez muito sucesso hahahahaha. Então resolvi fazer um passo-a-passo pra vocês, com algumas modificações e ficou bem legal também. Fiz um olho bem marcado e boca nude, para balancear.

Fiz o passo-a-passo para vocês. Vamos conferir?


Produtos utilizados
 ROSTO
- Base Select NC25 MAC 
- Corretido Amarelo Tracta
- Blot Powder Medium Dark  MAC 
- Iluminador Benefit
- Blush Gingerly MAC

BOCA
- Batom Cherish MAC
Make completa!!




Gostaram Habibas?
Bauce =D

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

LOOK DA MAH

      Depois do colorido todo, do color blocking. Agora o Candy colors (tons paltel) estão em alta. Além das cores as rendas, laços e crochês também estão presentes, esbanjam feminilidade, delicadeza e romantismo a mulher. Mas essa tendência não se restringe somente as roupas, ela está presente  também nas maquiagens, sapatos, acessórios e esmaltes.

      Mas a tendência agora é você fazer a mistura entre esses tons. Iai essa vocês vão encarar?

          Eu encarei! Já faz um tempo que tenho essa calça verde mint, foi amor a primeira vista, uso ela bastante. Esse look já estou pra postar faz muito tempo, mas como a cabeçuda da Fê fez as fotos péssimas acabei nem postando e mudando também a proposta do look. O tempo passa e nós acabamos tendo mais idéias.
       
      Dessa vez fiz uma supermegablaster sobreposição e um pouco de mix de texturas hahahahah mas o resultado final ficou bem legal. Coloquei essa calça jeans verde com um leve destroyed, vestidinho de crochê do mesmo ton, blusa branca manga longa e camisa branca.

     Como estava bem fofinha hahahha i'm so cute, acabei colocando meu oxford rosinha, bolsa também do mesmo ton e mãos e braço cheio de acessórios. Atenção ao meu anel de aranha, estou in love*. Já o hijab, acabei colocando um branco mesmo ( Habibas não sei se dá pra perceber, mas estou inventando uns jeitos novos de colocar o hijab. Gostei bastante desse modelito)

     Na make a mesma coisa de sempre bastante rímel e passaei um batom nude alaranjado.











Gostaram?

Bauce =D

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

LOOK DA ZEI

        Esse look é da semana passada, tava perdido aqui no meu computador. Comecei a compor meu look pela camisa turquesa bem fresquinha, calça jeans com a boca levemente mais larga e bota cowboy que não sai do meu pé, ela já pode sair sozinha até hahahahahaha
      
         Para o hijab escolhi o marrom, amo a combinação de TURQUESA + MARROM. Essas duas cores são super harmoniozas e dão um charme ao look básico. Já nos acessórios as pulseiras da mãe da Fê patrocinadora oficial do blog As Habibas e um anel duplo.

       A make é a mesma de sempre, lápis preto no contorno dos olhos, iluminador no canto interno, rímel e batom laranja.










Gostaram?
Digam nos comentários o que vocês querem ver aqui no blog.

Bauce =D

domingo, 19 de fevereiro de 2012

UNHAS DA CÁH

       Essa semana fiz minhas unhas, aproveitei que é carnaval e  como está super IN passar uma cor diferente no dedo anelar quis ousar um pouco.

       Não estou nada minimalista hoje, me joguei no mix de pulseiras nos dois braços.  Quis puxar as pulseiras para o ton dourado, para contrastar um pouco com as unhas. Se repararem bem eu uso uma pulseira junto com o relógio que os detalhes são em prata, pra mistar o silver & gold..acho super legal! hahahaahhahah

Bom, estou indo pular meu carnaval, mas não quis deixar de enviar essas fotos!




Gostaram?
Bauce =D

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Receita Torta de banana com chocolate

      Hoje estou colocando uma receita MARAVILHOSA de torta de banana com chocolate sem leite e sem soja. Ela  foi criada por mim, Fê e Estela (uma amiga nossa) para nosso TCC que era direcionado a crianças com alergia alimentar ao leite e a soja. Mas Habibas a receita ficou tão boa, que pode ser consumida por todos. Além de ser super fácil e rápido de fazer.

     Uma dica:
    Quando vocês forem preparar a torta, consumam no máximo em 2 dias, pois se deixar por mais tempo ela começa a amolecer. Mas do jeito que é boa acaba fácil em 1 dia hahahahahaah.

    Vou deixar aqui também o valor calórico dessa delícia.
 - 1 unidade de 80g tem 302, 90 Kcal.
    Portanto, consumam com MODERAÇÃO!!





Gostaram? Já estou com água na boca só de ver o vídeo. Vou ser obrigada a fazer essa delicia ainda hoje. E vocês, vão experimentar?  hahahahahahah
Bauce =D

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

LOOK DA CÁH

      Esse foi o look que usei na minha colação, estou muito romântica ultimamente (os bons ventos do amor estão passando por aqui HAHAHAHA), por isso esse vestido florido com as mangas bem estruturadas caracterizando o estilo romântico. Além disso, o vestido tem um corte na vertical, dando uma alongada na silhueta. E para dar uma quebrada nesse romantismo, escolhi uma sandália bordô mais pesada de fivelas. Apesar da sandália não ser da mesma cor do vestido eles super se harmonizaram.
 
      Como sempre a minha bolsa velha de guerra, que compõe os meus vários looks. Estou com um esmalte rosa velho. Já na make, para o olho fiz uma misturinha de marrom com dourado, delineador bem fininho com uma leve puxadinha e rímel. 
 
 



 
Gostaram Habibas?

Buace =D

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

LOOK DA ZEI

        Fui como convidada especial na colação das meninas, foi um dia muito especial para elas. Parabéns Habibas, agora finalmente são nutricionistas!

        Nesse dia usei um vestidinho de renda com um leve evasê  verde musgo, bem girlie (menininha), cinto fininho dourado para dar um charme, calça preta e para contrapor esse "fofismo" todo coloquei uma ankle boot militar. Para os acessórios escolhi um anel duplo de coruja e hijab preto.

        Já na maquiagem usei pó compacto, bronzer para marcar o côncavo do rosto e dois tons de batons (laranja e bordô). Como AMOO olhos super marcados passei lápis preto dentro dos olhos, e fora dei uma leve esfumada, iluminador no canto interno e para finalizar um pouco de rímel.













Foi isso Habibas.. Gostaram?
 Bauce =D



domingo, 12 de fevereiro de 2012

LOOK DA MAH!

       Dia 09/02/2012 foi o dia da nossa colação como a Fê já disse. Habibas... nem parece que já se passaram 4 anos, a vida é muito curta e passa muito rápido (filosofei agora hahahah). Mas antes queria agrader as meninas que estão visitando o blog diariamente. Ao carinho que estou recebendo e as sugestões. Já até coloquei uma em prática, mas ainda vem novidades. FORMANDAS dicas para makes em breve!!

      Voltando...... Bom, esse dia foi super conturbado pra mim,  fui comprar meus sapatos e tecido para fazer meu hijab. Na verdade, foi uma saga essas compras. O sapato foi um sofrimento para achar o ideal, ou era supermegablaster alto ou praticamente sem salto. E os tecidos, outra história, nenhum me agradava. Mas enfim, no final deu tudo certo, quase. Mas o dia não terminou ainda, tive que queimar  minha blusinha que usaria no dia hahahahahahah **coisasdemariam

      Com isso, acabei criando produção. Mas chega de conversinhas e vamos ao look. Como sempre,acabei usando umas das minhas peças coringas, a saia longa, dessa vez preta e plissada e está super IN (é tendência), blusa manga longa off white e um colete de rendas que coloquei pra dentro da saia, criando a impressão de ser tudo uma peça só (SAIA + COLETE= VESTIDO). Usei uma sandália preta MA-RA, clutch (bolsinha de mão) meio onça.. sei lá dourada com preto.

     Nos acessórios um mix simples de pulseiras (laranja e a bege com pedrinhas douradas mãe da Fê que faz, ela vende também Habibas), anel triplo de trigre. Já o hijab é um off white com fios dourados.

    Como estava mais clássica, fiz uma make mais colorida. Nos olhos uma misturinha de dourado, marrom, roxo e azul, lápis bege (dentro do olho para aumentar o olhar), delineador e algumas camadas de rímel. Rosto bem iluminado, blush e batom rosado (aplicado com batidinhas para ficar natural).

 ** Habibas, como tirei as fotos só no fim da festa a make deu uma murchadinha, mas ok!










    
Gostaram Habibas??
Bauce =D